Gilberto Kassab: ‘As valorosas mulheres do PSD’

“Temos realizado aqui em São Paulo e pelo Brasil afora, nesta época pré-eleitoral, encontros maravilhosos do nosso Movimento PSD Mulher. Elas surgem solidárias, participam e nos empolgam. São amor, força e incentivo. Neste Dia da Mulher, quero externar minha alegria por ter a honra de dirigir a elas esta mensagem."

10/03/2014

FacebookWhatsAppTwitter

Elas vivem a vida como ela é, cuidando dos nossos filhos, muitas vezes batalhando fora e mantendo, dia a dia, a harmonia e a convivência familiar.

Elas são o esteio, o amparo, o ombro amigo e o colo carinhoso de mãe presente e companheira.  São o elo com os vizinhos, amigos e parentes.

Elas são a fé e a espiritualidade. A palavra da esperança, o alerta sobre os perigos, o incentivo, o grito de vitória e o consolo nas ocasiões difíceis.

Elas são a mão amiga, o canto que embala o berço, a voz que acalma e apazigua, a companhia no leito da doença, o carinho, o cuidado e o amor.

Elas são o escudo que protege a casa, que orienta, que fecha a entrada para as más companhias, os vícios, perigos e ameaças à nossa família.

Elas são as guerreiras que não desistem quando as certezas diminuem, são as que se fortalecem quando tudo em volta parece desmoronar.

Elas são as que se preocupam, as que anteveem o perigo, as que clamam e colocam coração e alegria na defesa diária do nosso lar.

Elas são cerca, muro, telhado, paredes que amparam e janelas abertas para o mundo. Para elas, lar não é só uma palavra. Lar é um universo sagrado.

Elas são as mães, as filhas, as jovens, as estudantes, as trabalhadoras do PSD.

Elas são milhares no Brasil inteiro. E eu pergunto: por que são apenas 20% na Política?

Vejo-as, sinto-as no país inteiro conscientes e decididas a conquistar mais, muito mais espaço.

Sinto sua força! Decididas a avançar na luta pelo voto. Querem ter vez e fazer ouvir a sua voz!

Elas são a energia que nos impulsiona,  o futuro dos nossos filhos, a esperança da nossa gente.

São a voz da cidade onde moramos. Do estado que defendemos. Do Brasil que amamos!

Elas são as mulheres do PSD! Altivas, guerreiras, prontas para lutar e melhorar o Brasil. Defendê-lo e honrá-lo!

Parabéns! Nós temos muito orgulho de vocês!

Gilberto Kassab                   

Presidente Nacional do PSD

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter