O que é uma Causa?

Todo mundo, você inclusive, já se mobilizou em algum momento da vida para defender uma ideia. Em casa, na escola, no trabalho ou na comunidade em que vivemos, sempre buscamos um ideal coletivo. Quando nos dispomos a lutar por ele, enfrentando resistências, estamos adotando uma causa.

Esse é o espírito do PSD – propor, mas também ouvir. Claro que nosso partido nasce com propostas. Queremos que você as conheça e, mais do que isso, que as adote como suas caso se identifique com elas. Mas também esperamos que você nos diga quais são as suas causas e as suas idéias para o Brasil. Queremos conhecê-las.

Acreditamos firmemente que as causas que adotamos são fundamentais para o desenvolvimento da sociedade brasileira.

Seja em defesa da democracia, dos direitos dos contribuintes ou pelo aprimoramento das instituições, nossas bandeiras têm por objetivo beneficiar a população como um todo. E certamente uma delas diz respeito a você!