Átila Lins e Silas Câmara defendem emendas ao orçamento para o AM

Os deputados defenderam recursos para a construção de casas populares e para fortalecer a infraestrutura pesqueira em Manaus.

17/12/2014

FacebookWhatsAppTwitter

Os deputados amazonenses Átila Lins e Silas Câmara utilizaram a tribuna nesta terça-feira (16) para defender as emendas apresentadas por eles ao orçamento de 2015 que beneficiam municípios do Amazonas.

Liberação de recursos para a construção de casas populares na região metropolitana de Manaus estão entre prioridades de Átila Lins. “Espero que essas emendas possam ser liberadas, mesmo considerando que será um ano difícil econômica e financeiramente. Porém, todas elas estão de acordo com a Constituição e com as leis vigentes. Representamos o povo e esses recursos são para melhor servi-los”, afirmou.

Silas Câmara priorizou emenda que fortalece a infraestrutura pesqueira em Manaus. “Sugeri a destinação de R$ 100 mi para esse fim. Uma outra, de R$ 400 mi, foi sugerida para estruturar os municípios no interior do estado com caçambas, carros coletores e pás carregadeiras.”

Leia também no PSD Câmara.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter