Bancada presta homenagem a Eduardo Campos

Sessão contou com a presença da viúva, Renata Campos, e dos filhos João Henrique, Pedro Henrique, José Henrique, Miguel e Maria Eduarda. Ana Lúcia Arraes de Alencar, mãe de Eduardo, e o governador de Pernambuco, João Lyra Neto (PSB), também participaram da homenagem.

02/09/2014

FacebookWhatsAppTwitter

O líder do PSD, deputado Moreira Mendes (RO), afirmou que a bancada lamentou profundamente o acidente aéreo que causou a morte do ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência pelo PSB, Eduardo Campos. O parlamentar fez o uso da tribuna, nesta terça-feira (2), durante sessão solene que homenageou Campos e o ex-deputado federal Pedro Valadares, seu assessor de campanha que também estava a bordo do avião.

“Não poderíamos, neste momento de profunda dor, deixar de fazer parte deste tributo. Esta homenagem não tem o intuito póstumo, mas sim o de reconhecer a invejável e brilhante carreira de Eduardo Campos. Também represento com muito orgulho o estado de Rondônia, que sentiu e muito a perda desse pernambucano. Lamentamos muito, na bancada, pelas demais vidas ceifadas no acidente, como a do nosso ex-colega Pedro Valadares”, disse Moreira.

Leia mais no PSD Câmara.

Deputado Moreira Mendes (RO) - Foto: Cláudio Araújo

 

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter