Camilo contesta terceirização no serviço público

O Projeto de Lei 4330/12, que regulamenta a terceirização da atividade-fim das empresas e incentiva a contratação sem responsabilidade solidária, foi debatido nessa terça-feira (11) dentro e fora da Câmara dos Deputados.

12/06/2013

FacebookWhatsAppTwitter

Deputado Ademir Camilo (MG) - Foto: Cláudio Araújo

O Projeto de Lei 4330/12, que regulamenta a terceirização da atividade-fim das empresas e incentiva a contratação sem responsabilidade solidária, foi debatido nessa terça-feira (11) dentro e fora da Câmara dos Deputados. O deputado Ademir Camilo (MG) é contra a inclusão do setor público no projeto. “Nesse caso, não pode haver nenhum tipo de terceirização” afirma. 

O coordenador do PSD Movimentos, Ricardo Patah disse que projeto contempla apenas interesses patronais e que as considerações das centrais não foram levadas em conta. “Somos francamente favoráveis à responsabilidade solidária para evitar que as empresas que contratam sumam e deixem os trabalhadores  a ver navios sem que possam sequer resgatar seus direitos.  A questão da terceirização nas atividades públicas não deve estar na mesma legislação”, pontuou.

Leia mais no PSD Câmara.

 

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter