Conta específica para as Eleições: prazo termina no dia 5 de julho

Direções estaduais e municipais do PSD devem preencher o formulário RACEP – Requerimento de Abertura de Conta Eleitoral Partidária.

13/06/2012

FacebookWhatsAppTwitter

Mais uma vez alertamos todas as Direções Estaduais e Municipais do partido, para a obrigatoriedade da abertura de conta bancária específica para as Eleições 2012.  Deve-se preencher o formulário RACEP – Requerimento de Abertura de Conta Eleitoral Partidária, disponível no site:

http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2012/prestacao-de-contas/requerimento-de-abertura-da-conta-bancaria-eleitoral

Este formulário (RACEP) exige que os dados do partido estejam atualizados no Sistema de Gerenciamento de Informações Partidárias (SGIP), ou seja:  Dados do Presidente (Nome, Título de Eleitor e CPF) e o CNPJ do Partido.   

 No caso de Direção Municipal,  a atualização do SGIP é feita pela Direção Estadual. 

 A Direção Municipal deve atualizar os dados, principalmente o CNPJ, junto ao órgão Estadual para as devidas providências.

Portanto, todas as Direções Partidárias Estaduais e Municipais (Diretórios e Comissões Provisórias) deverão abrir a conta específica para as Eleições, independente da conta bancária usada para a movimentação financeira habitual.

Lembre-se: A atualização dos dados junto à Justiça Eleitoral é demorada, e o prazo para a abertura da conta eleitoral termina no dia 5 de julho.

FacebookWhatsAppTwitter

  14 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter