Debate no Espaço Democrático: “Os clubes de futebol são heróis ou vilões?”

Evento será transmitido em tempo real pela internet, permitindo o envio de perguntas e sugestões por internautas de todo o Brasil, filiados ou não ao PSD.

06/08/2014

FacebookWhatsAppTwitter

O vereador Marco Aurélio Cunha

O péssimo desempenho da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo, especialmente no jogo contra a Alemanha, desencadeou uma grande polêmica sobre o atual estágio desse esporte no Brasil. Às críticas sobre a baixa qualidade técnica dos nossos times se somaram também discussões sobre a situação financeira dos clubes e sobre os prejuízos causados pela Lei Pelé ao processo de formação de novos talentos.

Todas essas questões estarão em discussão na próxima segunda-feira (11), a partir das 19h, no 18º debate promovido pelo Espaço Democrático – fundação do PSD para estudos e formação política – dentro do ciclo “Desatando os nós que atrasam o Brasil”.

O evento será transmitido em tempo real pela internet (www.psd.org.br) , permitindo o envio de perguntas e sugestões por internautas de todo o Brasil, filiados ou não ao PSD, e vai reunir três especialistas no assunto:

Marco Aurélio Cunha – Vereador paulistano pelo PSD, médico e ex-dirigente esportivo do São Paulo Futebol Clube;

Amir Somoggi – Consultor de marketing e gestão esportiva, com ampla experiência em projetos de planejamento estratégico, estruturação de estratégias de marketing e comunicação, branding, patrocínios, viabilidade econômico-financeira e desenvolvimento de business plan;

O consultor Amir Somoggi

Antônio Moreno Neto – Ex-secretário municipal de Esportes, Lazer e Recreação da cidade de São Paulo, foi presidente do Esporte Clube Pinheiros, um dos principais formadores de atletas olímpicos. É coordenador do Conselho Temático de Esportes do Espaço Democrático.

Propostas

Antônio Moreno Neto

O debate será conduzido pelo jornalista Sérgio Rondino e terá também a participação do cientista político Rubens Figueiredo, coordenador de conteúdo do Espaço Democrático.

Os debates do ciclo “Desatando os nós que atrasam o Brasil” tiveram início no final de 2011 e visam buscar soluções para os grandes problemas que afetam o desenvolvimento econômico e social brasileiro. Desde o início, já foram debatidos temas como saúde, educação, segurança pública, empreendedorismo, economia criativa, qualidade de vida e vários outros. “A partir dessas discussões surgem ideias e propostas que podem ser encampadas pelo partido e defendidas nas diversas instâncias em que atuamos”, diz o ministro da Micro e Pequena Empresa Guilherme Afif, presidente do Espaço Democrático.

 

 

 

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter