Em Santa Catarina, Kassab destaca juventude de candidatos do PSD

Partido prestigia dois jovens candidatos a prefeito: Camilo Martins, de 32, que concorre em Palhoça, e César Souza Júnior, de 33, líder nas pesquisas em Florianópolis.

30/08/2012

Camilo Martins convoca dirigentes e militantes para a campanha em Palhoça

O presidente nacional do PSD, prefeito Gilberto Kassab, participou na noite de terça-feira (28) de evento realizado em Palhoça (SC), na região metropolitana de Florianópolis, que reuniu mais de duas mil pessoas e as principais lideranças do partido em Santa Catarina. Estavam presentes também dois jovens candidatos a prefeito do PSD, ambos com grandes chances de vitória em suas cidades: Camilo Martins, de 32, candidato a prefeito em Palhoça, e César Souza Júnior, de 33, líder nas pesquisas sobre a eleição deste ano na capital catarinense.

A juventude dos dois candidatos foi destacada por Kassab, segundo quem eles simbolizam a proposta de renovação defendida pelo PSD desde a sua criação.“Fico muito satisfeito em ver tantos líderes de peso da política de Santa Catarina reunidos para trabalhar em nosso projeto de renovação. Camilo e César representam essa renovação. Eles têm a energia que a campanha  precisa”, disse Kassab.

Kassab: aposta na renovação

O evento, realizado no Clube 7 de Setembro, em Palhoça, marcou o lançamento oficial das campanhas de Camilo Martins (PSD) e Nilson Espíndola (PSD) a prefeito e vice em Palhoça.

O deputado federal Esperidião Amin e a ex-prefeita de Florianópolis, Angela Amin, também foram ao Clube 7. “Depois do que vi aqui, tanta gente que veio mesmo debaixo de chuva, tenho certeza que vamos dar um abraço de caranguejo nesta eleição”, destacou Esperidião.

Angela fez uma convocação aos candidatos a vereador: “Este é um momento muito importante da campanha. Vocês, vereadores, vão levar a mensagem de Camilo de casa em casa. Lembrem que vocês não poderão fazer muita coisa sem o prefeito. Lealdade, garra e determinação são fundamentais agora”, disse a ex-prefeita.

César Souza Júnior e seu candidato a vice, João Amin, junto com o candidato do PSD à prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, Sandro Vidal, reforçaram o apoio a Camilo. “Vamos de uma vez por todas tirar do papel o projeto de uma região metropolitana com desenvolvimento sustentável”, afirmou César Souza Júnior. “Tenho certeza que a juventude vai dar um passo frente nesta eleição e, Camilo, e essa força jovem vai estar unida na campanha e no governo, tenha certeza”, complementou o candidato a prefeito de Florianópolis.

Também participaram o presidente da Assembléia Legislativa de Santa Catarina, deputado estadual Gelson Merisio; o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Paulo Bornhausen; a presidente nacional do PP Mulher, Maria Elizabeth Tiscoski; além de vereadores e candidatos a vereador, e presidentes municipais e estaduais dos partidos da coligação Palhoça de Todos (PSD, PDT, PV, PP, PRTB, PSDC, PRB).