Encontro do PSD em Carapicuíba debate planos do partido para 2014

Será o quinto encontro do partido com militantes e lideranças políticas, comandado pela coordenadora do PSD-Mulher, Alda Marco Antônio; já foram realizados eventos em Campinas, Guaratinguetá, Assis e Jundiaí.

06/12/2013

O diretório do PSD de Carapicuíba, município da Região Metropolitana de São Paulo, realiza neste sábado (7) o 5º Encontro Regional do partido. Organizada pela direção estadual por meio do PSD-Mulher, a reunião debaterá o planejamento para o ano eleitoral de 2014. A série de encontros é dirigida pela coordenadora do PSD-Mulher, a ex-vice-prefeita de São Paulo Alda Marco Antonio, que, em Carapicuíba, estará ao lado vice-prefeito da cidade, Salim Reis, e do vereador paulistano José Police Neto.

O encontro começa às 9h, na Associação Comercial de Carapicuíba, na avenida Sandra Maria, 28, Jardim das Belezas.

O PSD tem programação de reuniões com militantes e lideranças políticas em cada uma das 42 regiões de Governo do Estado e nas cidades que compõem a Grande São Paulo. Este será o quinto encontro. Já foram realizadas reuniões em Campinas, Guaratinguetá, Assis e Jundiaí.