Governadores do PSD são destaques nas rádios

As rádios Jovem Pan, Band News e CBN destacaram a eleição de Robinson Farias no Rio Grande do Norte neste domingo; ao lado de Raimundo Colombo, de Santa Catarina, eles irão administrar o equivalente a 5% do PIB nacional.

26/10/2014

O governador eleito Robinson Faria

A participação do Partido Social Democrático no segundo turno das eleições foi destaque nas rádios nesta segunda-feira (27). Em sua primeira participação numa eleição federal e para os governos estaduais, o PSD encerrou o domingo com mais um governador eleito, Robinson Faria, no Rio Grande do Norte, que se juntou a Raimundo Colombo, governador reeleito de Santa Catarina ainda no primeiro turno. Em sua coluna na rádio Jovem Pan o jornalista Reinaldo Azevedo observou que o partido, com os dois estados, administrará o equivalente a 5% do PIB nacional, o partido com a quinta maior porcentagem no país. Ouça aqui.

A eleição de Robinson Faria foi destacada pelas rádios Estadão e Band News, que falaram sobre os governadores eleitos neste domingo. A CBN destacou que o PSD participou pela primeira vez de eleições para governadores e comandará dois estados.