Guilherme Campos, ex-líder do PSD na Câmara, assume a presidência nacional do partido

Ex-líder do PSD na Câmara, deputado vai assumir interinamente o comando do Diretório Nacional em lugar de Gilberto Kassab, que assumiu o Ministério das Cidades. Campos disse que vai dar continuidade à consolidação da nova força política do Brasil

05/01/2015

FacebookWhatsAppTwitter
O deputado Guilherme Campos, que assume

Guilherme Campos: desafio será manter os diálogos estabelecidos entre a Executiva Nacional e os representantes do PSD no Congresso.

O deputado federal Guilherme Campos, de São Paulo, ex-líder do PSD na Câmara, vai assumir interinamente a função de presidente nacional do partido devido ao licenciamento do ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que assumiu o Ministério das Cidades nesta segunda-feira (5). A informação foi dada por Kassab após a cerimônia de transmissão de cargo da pasta. “Pelo estatuto do partido, no momento em que o presidente se licencia ele deve indicar um vice-presidente para ocupar o cargo. A minha indicação foi, portanto, o deputado Guilherme Campos”, disse.

Campos afirma que sua perspectiva diante desse desafio é desenvolver um trabalho adequado ao histórico da legenda, dando continuidade à consolidação de “uma nova força política no Brasil, uma alternativa para os eleitores, para a população”. Para o parlamentar, a principal característica de sua gestão será manter os diálogos estabelecidos entre a Executiva Nacional e os representantes do PSD no Congresso. “Vou usar toda minha experiência na Câmara, o convívio e a vida em comum que tive com os deputados e senadores ao longo desses anos e dar sequência no trabalho que já vem sendo feito pelo nosso presidente de fato”, afirmou.

“Todo esse fortalecimento do PSD só foi possível pela liderança de Kassab em unir pessoas de todo o Brasil, ética e responsabilidade, qualidades que certamente serão marcantes em sua gestão à frente do Ministério das Cidades”, acrescentou o ex-líder.

FacebookWhatsAppTwitter

  3 Comentários

  • Reinaldo disse:

    Guilherme tem o perfil para assumir o cargo, conte com nosso apoio.
    Kassab tem feito um excepcional trabalho na política nacional.
    Estou convicto de que estamos no caminho certo para o crescimento do nosso país, com gente séria em posições estratégicas.

  • Sebastião Avanzi Fº disse:

    Caro Guilherme Campos, Estou envergonhado pela escolha do líder do PSD, na indicação ou melhor na não indicação no conselho de ética da câmara federal, no processo que julga o
    processo do dep. Eduardo Cunha. Constrangido, peço aos amigos e a todos
    a quem eu solicitei a filiação no PSD que estão liberados para reconsiderar o meu pedido.

    Atenciosamente

    Sebastião Avanzi Fº

    Vargem Grande do Sul – SP

  • milton araujo amaral disse:

    Senhor Deputado – Radio Bandeirante dia 12 noticiou que V. Exa. votou a favor da DILMA. será que devemos acreditar, que se alia com ladrões o que se dedeuz?
    é lamentavel que V. Exa traiu o povo e seu eleitores, ou desconhece as passeatas de Campinas contra Dilma, vamos gritar seu nome no rol dos bandidos contra o povo, mas pode ainda mudar seu voto no domingo ou não?

FacebookWhatsAppTwitter