Heuler Cruvinel defende reformulação do Código Penal

“Precisamos de uma legislação mais rígida para combater a crescente criminalidade. A segurança é um das principais preocupações da população”, disse o deputado reeleito pelo estado de Goiás.

23/10/2014

O deputado Heuler Cruvinel (GO) - Foto: Cláudio Araújo

Segurança pública e saúde serão as principais bandeiras do deputado federal Heuler Cruvinel, reeleito para mais um mandato no último dia 5, pelo PSD de Goiás. Ele defende a necessidade de ampliação das estruturas de saúde e a melhoria no atendimento público. “O governo federal precisa assumir a responsabilidade de investir 10% da sua receita no setor e vou lutar para isso”, prometeu.

Outro foco do novo mandato do deputado é a modernização do Código Penal. “Precisamos de uma legislação mais rígida para combater a crescente criminalidade. A segurança é um das principais preocupações da população”, enfatiza.

Cruvinel também faz coro às principais lideranças do PSD quando aponta a grave situação financeira dos municípios brasileiros, razão pela qual defende a revisão do pacto federativo, de forma que Estados e prefeituras possam ter acesso a mais recursos de tributos federais. “Quero dar continuidade aos projetos que já vinha fazendo nestes últimos anos, trabalhando pelo crescimento, sustentação e investimentos”.

O deputado foi eleito com mais de 90 mil votos. Juntamente com ele, o PSD elegeu para a Câmara Federal, em Goiás, o economista Thiago Peixoto