Loading

Pesquisar

Kátia Abreu alerta Congresso para situação tensa entre índios e produtores

“Um conflito artificial entre índios e brancos está sendo armado por uma minoria. O Ministério da Justiça só defende os brasileiros índios. Quem fará justiça aos brasileiros brancos que tanto trabalham por esse país?”, perguntou a senadora.

23 de maio de 2013 · agricultores, conflitos, índios, Kátia Abreu, Ministério da Justiça, Polícia Federal, PSD

A senadora Kátia Abreu (TO), vice-presidente do PSD, denunciou o aumento da insegurança jurídica no setor agropecuário. Em discurso no Senado, nessa terça-feira (21), a parlamentar alertou o Congresso para os crescentes conflitos entre índios e produtores rurais em várias regiões do país.

A senadora cobrou explicação do Ministério da Justiça para a atuação da Polícia Federal. “Um conflito artificial entre índios e brancos está sendo armado por uma minoria. O Ministério da Justiça só defende os brasileiros índios. Quem fará justiça aos brasileiros brancos que tanto trabalham por esse país?”, perguntou.

Leia mais no PSD Câmara.

Informações Partidárias

Notícias