No AP, Kassab endossa filiação de Lucas Barreto e apoia a sua candidatura para o governo em 2014

Ato realizado na Câmara Municipal de Macapá reuniu pelo menos 300 pessoas; na foto, Lucas Barreto assina a ficha de filiação.

10/06/2013

FacebookWhatsAppTwitter

Gilberto Kassab ao lado deputado estadual Eider Pena (esq) e do vereador Lucas Barreto (dir).

O presidente nacional do PSD, o ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, endossou a filiação do vereador Lucas Barreto ao partido e declarou apoio à sua candidatura para o governo do Amapá em 2014. O ato foi realizado neste domingo (9), na Câmara Municipal de Macapá, e reuniu pelo menos 300 pessoas, entre as quais lideranças regionais do PSD e representantes  do PT, PSOL, PC do B, PTB, PDT e DEM.

“A filiação do vereador Lucas Barreto honra o PSD e cria a oportunidade para construirmos um grande aliança em favor do desenvolvimento do Estado do Amapá”, afirmou Kassab. “Como um líder importante, tem todas as credenciais para ser governador do Amapá. Ele mostra que é um homem que vai discutir os benefícios que o Estado precisa. No que depender do PSD, ele terá todo o apoio do partido para essa possível candidatura”, completou.

Lucas Barreto explicou que sua filiação ao PSD representa o início de uma grande caminhada. “O nosso objetivo agora é construir um grande projeto para a população do Amapá”, afirmou.

O presidente estadual do PSD do Amapá, o deputado estadual Eider Pena, disse que, depois da fundação do partido, a filiação de Barreto representa o segundo fato mais importante no processo de fortalecimento do partido no Estado. “A história, a experiência e o compromisso público do Lucas Barreto com a população amapaense engrandecem o PSD e o credenciam a ser pré-candidato ao governo do Estado”, resumiu Eider.

Além de líderes regionais e militantes do PSD, participaram do evento o prefeito de Macapá, Clécio Luis (PSOL), o senador Randolfe Rodrigues (PSOL), os deputados federais Dalva Figueiredo (PT), Davi Alcolumbre (DEM), Evandro Milhomen (PC do B), o presidente estadual do PTB, Eduardo Seabra, e a vereadora Edna Auzier (PDT).

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter