Presidente do Movimento Ministério Público Democrático terá homenagem de vereador do PSD

“O promotor Roberto Livianu é um exemplo no combate à corrupção e, pelos serviços prestados à cidade de São Paulo merece o reconhecimento dos paulistanos”, afirmou Marco Aurélio Cunha.

12/09/2013

José Rubens, Marco Aurélio Cunha, Roberto Livianu e Fernando Mauro.

O vereador do PSD e vice-presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Marco Aurélio Cunha (PSD), vai homenagear o presidente do Movimento Ministério Público Democrático, promotor de Justiça Roberto Livianu, por sua atuação no combate à corrupção.  “O promotor Roberto Livianu é um exemplo no combate à corrupção e, pelos serviços prestados à cidade de São Paulo merece o reconhecimento dos paulistanos”, afirmou Cunha.

O vereador reuniu-se com Livianu, que além de presidir o Movimento Ministério Público Democrático coordenou a campanha #naoapec37,  na semana passada para comunica-lo sobre a homenagem, discutir formas de ampliar a transparência na gestão pública e demandas específicas das carreiras jurídicas do Estado.

Participaram do encontro o presidente da ACESP (Associação dos Canais Comunitários do Estado de São Paulo), Fernando Mauro, o vice-presidente da entidade, Walter Abrahão Filho, e José Rubens, ex-subprefeito da cidade de São Paulo e membro do diretório estadual do PSD. A condecoração será concedida até o fim deste ano, em sessão solene no Legislativo paulistano.