PSD fará evento sobre privatização com PT e PSDB

Folha de S.Paulo (17/02/2012) - Os palestrantes convidados são os senadores Delcídio Amaral (PT-MS), que falará das recentes concessões petistas, e Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), que defenderá as privatizações tucanas feitas no governo de Fernando Henrique Cardoso.

17/02/2012

Folha de S.Paulo

A concessão de três grandes aeroportos à iniciativa privada, feita pelo governo federal, reabriu o debate entre PT e PSDB sobre os limites da participação da iniciativa privada na gestão pública. E o PSD quer participar dele.

Como fechar questão com um dos dois lados comprometeria sua postura “independente” – e lhe arrumaria problemas nas negociações políticas que abarcam tucanos e petistas – o partido do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, organizará um encontro intitulado “Privatização x Concessão”, marcado para o dia 2 de março, às 11h, na sede do PSD São Paulo.