PSD Novas Gerações tem nova diretoria no Maranhão

Billy Wesley foi empossado como novo presidente, em cerimônia que teve a presença do presidente do Diretório Estadual, Cláudio Trinchão (foto). “Intenção é fazer o jovem mergulhar na política", disse Wesley.

18/12/2014

Billy Wesley foi empossado esta semana como novo presidente do PSD Novas Gerações do Maranhão. O presidente do Diretório Estadual, Cláudio Trinchão, que participou da solenidade, destacou a importância do espaço que o partido está abrindo. “A intenção é fazer uma forte frente com essa nova geração, é fazer o jovem mergulhar na política e se aproximar cada vez mais dela, sentindo um grande orgulho de ter contribuído para um futuro melhor para o nosso País. Aqui nós estamos enxergando essa chance de mudar o nosso país”, disse o presidente do PSD Nova Gerações.

A ala jovem do PSD maranhense contará com ações de incentivo por meio de projetos sociais e cursos de qualificação profissional. “Nós sabemos que para mudar o Brasil e transformá-lo num país evoluído temos que incentivar a participação do jovem na política, inserindo-os nas discussões com a sociedade”, diz Trinchão. “Precisamos proporcionar, principalmente, estudos e consciência política”.

Além do presidente Billy Wesley, tomaram posse a vice-presidente Gabriela Souza, a secretária-geral Claudiane da Silva, o tesoureiro Gilberto Pinheiro, o secretário de comunicação Jean Marley, os secretários de Mobilização Evaldo Amaral e Lisboa Moreira, os secretários de formação política Edilson Diniz e Isabelle Cristina, e as secretárias de movimentos sociais Jordanna Lima e Emmanuelle Mello.

• joao paulo trindade disse:

OLÁ MAIGOS,DO DIRETORIO ESTADUAL,GOSTARIA DE FAZER PARTE DESSA FAMILIA,PSD,MA,SOU DA CIDADE DE CODO MA,SUPLENTE DE VEREADOR,JÁ FUI CANDIDATO ADEP.ESTADUAL ,E PRESIDENTE DA JUVENTEUDE DO PARTIDO VERDE EMMINHA CIDADE,HOJE SEM PARTIDO,TIVE A OPORTUNIDDAE DE VER O PROGRAMA DO PSD NA TV E VIR Q COMBINA COM MINHAS IDEIAS,GOSTARIA DE FAZER,QUERO TRAZER PRA CODÓ,O PSD,E FAZER UM PARTIDO FORTE SEI FAZER E TENHO UM TIME BOM DE AMIGOS,GOSTARIA DE RECEBER UMA LIGAÇAO,NA CERTEZA DE RECEBER A LIGAÇAO DO DIRETORIO,VOLTO A RESSALTAR VOTOS DE ESTIMA E ELEVADA CONSIDERAÇAO,,99-8836-2755,