Santarém coloca Chapadinha na Câmara Federal

Eleito deputado pelo estado do Pará, Francisco Aguiar, empresário do ramo de calçados, vai priorizar projetos para a saúde em seu mandato.

13/10/2014

FacebookWhatsAppTwitter

 

Aos 56 anos, Chapadinha vai exercer seu primeiro mandato como deputado federal.

Eleito deputado Federal pelo estado do Pará, Francisco Aguiar, o “Chapadinha” (PSD), quer priorizar projetos para a saúde em seu mandato. “Nossa região é muito carente de serviços de saúde, mas vou fazer muita coisa”, diz ele. “Em todos os meus comícios, minhas reuniões, nunca gostei de falar o que iria fazer. Sempre pedia para que o povo me elegesse e deixasse que, com um ano, eu mostraria diferença”, disse Chapadinha em entrevista à reportagem da TV Tapajós, do Pará.

Ele recebeu 63.671 votos e foi o 17º mais votado entre os candidatos a deputado federal do Pará. Do total de votos que Chapadinha teve, 20.282 foram somente de Santarém, cidade do Oeste do Pará. Ele foi eleito como o único representante da região. Durante a campanha, defendeu propostas como a expansão da Estrada de Ferro de Carajás e a ampliação dos sistemas de abastecimento de água no Estado.

Francisco Aguiar tem 58 anos e foi ainda jovem da cidade de Chapadinha, no Maranhão, para Santarém, onde tornou-se empresário do ramo de calçados. Com o resultado da última eleição, exercerá seu primeiro mandato como deputado Federal.

FacebookWhatsAppTwitter

  1 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter