Taxistas de Florianópolis vão dar apoio a turistas

Serão distribuídos cerca de mil kits, com guia de bares e restaurantes; mapas de Florianópolis; um mapa elaborado pelo Guia Floripa, com roteiros e pontos turísticos; distâncias das praias e telefones úteis, entre outros itens.

19/11/2014

FacebookWhatsAppTwitter

Proporcionar uma experiência completa aos turistas que chegam a Florianópolis, recepcionando-os com informações da cidade, é um dos objetivos da entrega de kits de divulgação da Capital aos taxistas. A ideia é parte do projeto Floripa Pró-Turismo, realizado pela Secretaria de Turismo e pelo Sebrae no Estado. A distribuição de material aos taxistas começou esta semana.

A iniciativa, que também faz parte da Operação Presença – Verão 2015, ocorrerá durante toda a temporada. Na primeira etapa, serão distribuídos cerca de mil kits, com guia de bares e restaurantes organizado pela Abrasel; mapas de Florianópolis; um mapa elaborado pelo Guia Floripa, com roteiros e pontos turísticos; distâncias das praias e telefones úteis; e o Manual do Turista Feliz, organizado pela ABAV-SC, com dicas de como planejar a viagem, cuidados com a bagagem, aluguel de imóvel e as principais regiões turísticas de Santa Catarina.

O CRECI/SC também contribuiu com o kit, disponibilizando leques com informações de prevenção na hora de comprar, alugar ou vender um imóvel, fiscalizando as possíveis ilegalidades para que os visitantes possam passar uma temporada tranquila na cidade.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter