Em nota, Kassab se despede de Eduardo Campos, Guerreiro do Povo Brasileiro

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, divulgou nota em homenagem ao político,sepultado neste domingo no Recife

17/08/2014

Guerreiro do povo brasileiro… – Na frente do palácio de onde governou os pernambucanos, bem próximo do povo, junto de toda a família, acompanhado de amigos de todos os partidos, Eduardo Campos era o guerreiro que voltava à sua terra. E logo repousaria ao lado do avô que o levou para a política. Todos estavam lá, chorando as lágrimas que todos chorávamos em cada pedaço de chão brasileiro. Todos convocados pelo “guerreiro do povo brasileiro”, intimados a não desistir do Brasil. Dezoito horas e 38 minutos, o caixão desce, o país inteiro se levanta e respeitoso se despede de seu filho querido. Fogos de artifício explodem sem parar. É o guerreiro, com seu arsenal inesgotável de esperança, acordando o Brasil. Nesta segunda-feira, Renata, sua mulher, faz aniversário. Renasce para mais uma vida de luta. Receba mais esta homenagem de todos os amigos do PSD. Descanse em paz, Eduardo!