Manoel Salviano cobra melhorias nos serviços prestados pela Coelce

Segundo ele, há dois anos a companhia criou uma subestação em Milagres [interior do Estado] para atender a demanda do setor industrial da região mas que, na prática, não está funcionando como deveria.

02/04/2014

FacebookWhatsAppTwitter

O deputado Manoel Salviano (CE) criticou, nessa terça-feira (1), em plenário, a Companhia Energética do Ceará (Coelce) pelos serviços prestados, em especial, no sul do Estado. Segundo ele, há dois anos a companhia criou uma subestação em Milagres [interior do Estado] para atender a demanda do setor industrial da região mas que, na prática, não está funcionando como deveria.

“A qualidade da energia fica variando entre 10% do número determinado pela Aneel [Agência Nacional de Energia Elétrica] e 10% abaixo do recomendado. Isso prejudica o desenvolvimento da região. A irresponsabilidade da Coelce tem criado sérios problemas, pois falta energia por mais de trinta minutos. Imagine o que isso representa para as indústrias que tem equipamentos sensíveis e que não podem ficar sem a energia? Peço que a Aneel tome as providências necessárias para solucionar esse problema o mais rápido possível”, cobrou o parlamentar.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter